Trio é suspeito de atirar e matar homem durante ensaio de grupo de Boi-bumbá, em Maceió

Publicado em 20/10/2022, às 07h38
Arquivo TNH1
Arquivo TNH1

Por TNH1

Um homem de 28 anos foi morto a tiros durante um ensaio do grupo de Boi Bumbá na Rua Augusto Calheiros, no bairro Feitosa, em Maceió, na noite dessa quarta-feira, 19. Três pessoas são suspeitas do homicídio, e estão foragidas. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), da Polícia Militar, a vítima foi encontrada no chão com uma poça de sangue ao redor da cabeça. O Samu esteve no local e o óbito do homem foi confirmado.

Ainda segundo a polícia, o jovem, que residia no Conjunto Eustáquio Gomes, tocava no grupo folclórico quando foi surpreendido pelos três criminosos. O trio teria saído da Grota do Pau D'Arco e se aproximado da vítima para disparar três vezes contra ela. Os tiros atingiram o rosto do homem, que morreu na hora. Após o ataque, eles fugiram em direção à grota.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe para a coleta das primeiras informações da morte do músico. Um inquérito vai ser aberto para identificar e prender os suspeitos, assim como esclarecer as circunstâncias e o motivo dos disparos.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal também estiveram na rua Augusto Calheiros para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

Gostou? Compartilhe