Triângulo amoroso: motociclista esfaqueado na Leste Oeste foi morto por desavença e ciúmes

Publicado em 26/09/2023, às 12h38
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Um homem foi preso nesta terça-feira (26) suspeito de matar um motociclista a facadas na Avenida Afrânio Lages, antiga Leste Oeste, em Maceió, no último dia 10 de setembro.

Josias Brito da Silva foi encontrado agonizando por populares em um trecho da movimentada avenida na noite do dia 10 de setembro, após supostamente ser esfaqueado por reagir a um assalto. A informação do assalto, no entanto, foi desmentida pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"Inicialmente, achava-se que Josias estava trabalhando como mototaxista e havia reagido a um assalto. Durante as investigações, todavia, ficou claro que ele não exercia a atividade de mototaxista por aplicativo e que houve na verdade um homicídio. O autor, preso hoje, e o Josias, estavam em um triângulo amoroso com uma moça e o ciúme acabou provocando um sentimento entre eles", revelou o delegado. Veja o momento em que o suspeito é chaga na delegacia trazido por policiais: 

As facadas, segundo o delegado, foram uma retaliação de uma tentativa de homicídio. "No mês de agosto, o Josias atentou contra a vida do homem preso hoje, que se recuperou das lesões e passou a procurar o Josias para matá-lo", acrescentou.

O preso será submetido a uma audiência de custódia, mas ainda nesta terça deve ser encaminhado ao Sistema Penitenciário.

Relembre o caso:

Gostou? Compartilhe