Três homens foram presos e um morreu após trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (03), no município de Murici, Zona da Mata de Alagoas. Um dos detidos é suspeito de envolvimento com crimes de homicídio na região e estava foragido.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações do Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRp), Davi Ferreira dos Santos, de 22 anos, seria responsável por homicídios na cidade. Ele foi encontrado durante um patrulhamento na Grota da Borracheira, no bairro Mutange, em Maceió, e conduzido a sua casa, em Murici, para apreensão dos documentos. Ao chegar ao local, os policiais prenderam outro homem, identificado como José Márcio da Silva, de 40 anos, que seria usuário de drogas.
Após as prisões, a dupla informou à polícia o local onde funcionava uma boca de fumo. Os militares se deslocaram para lá e encontraram mais dois suspeitos com drogas. Paulo Cândido da Silva, de 19 anos, reagiu à ação e atirou contra os policiais, que revidaram e mataram o jovem. Já Pedro Vinícius Ramos da Silva, também de 19 anos, foi preso.
O trio preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol.
LEIA MAIS
+Lidas