Três pessoas ficam feridas após colisão entre embarcação e moto aquática na Lagoa Mundaú

Publicado em 24/02/2023, às 18h24
Cortesia
Cortesia

Por TNH1

Três pessoas, de 47, 58 e 63 anos, ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira, 24, após uma colisão entre uma embarcação e uma moto aquática (jet ski), na Lagoa Mundaú, na altura da Ilha de Santa Rita. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas, os feridos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um quadro geral considerado grave.

Segundo informações, um dos feridos é o empresário identificado como Joel Juvêncio Albino, de 63 anos, proprietário do Bar do Joel, localizado às margens da lagoa.

A repórter Mônica Hermírio, da TV Pajuçara, conseguiu entrevistar o filho dele, na porta do HGE. Ele contou que a colisão entre o barco e o jet ski foi frontal e que o condutor do jet ski fugiu do local e não prestou socorro às vítimas, que ficaram boiando na lagoa e foram resgatadas por uma lancha que passava na hora.

Ainda de acordo com o filho de Joel, a família já identificou o condutor do jet ski e vai passar todas as informações para a polícia.

As três vítimas, todas do sexo masculino, foram socorridas pela equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI Móvel) do Samu Alagoas e encaminhadas todas já entubados para o HGE. 

De acordo com o boletim médico divulgado pelo HGE, J. C. S., de 47 anos, J. B. S., de 58, e J. J. A. S., 63 anos, estavam em atendimento, entubados, com quadro de saúde grave. Veja abaixo a nota na íntegra:

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J. C. S., de 47 anos, J. B. S., de 58, e J. J. A. S., 63 anos, estão em atendimento, entubados, e o quadro de saúde é grave. Eles foram admitidos na tarde desta sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.

O Corpo de Bombeiros Militar também atuou na ocorrência e encaminhou duas destas três vítimas para o HGE.

Gostou? Compartilhe