Polícia

Tráfico de drogas é descoberto após chamado de violência doméstica, em Arapiraca

Ascom PM-AL | 08/09/24 - 16h28
Foto: Divulgação/PM-AL

Drogas e dinheiro foram apreendidas pela Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) durante uma ocorrência que iniciou com um chamado de possível violência doméstica. O tráfico de drogas foi descoberto na noite de sábado (7), por volta das 22h25, no bairro Padre Antônio Lima Neto, em Arapiraca. 

As guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (BPM) apreenderam 166 pedras de crack, nove pinos de cocaína e 22 bombinhas de maconha, além de R$ 198,85 em espécie. Durante a ação, dois celulares e uma corrente de prata também foram recolhidos. Um casal foi preso e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca por tráfico de drogas.

No local indicado pela denúncia de violência familiar, a mulher de 52 anos informou aos policiais que a situação se tratava apenas de uma discussão com seu companheiro e que a situação já estaria pacificada. Com a devida autorização, foi realizada a busca domiciliar. Perto do homem, os policiais encontraram uma bolsa contendo pedras de crack. Ele negou ser o proprietário do material. A mulher, por sua vez, demonstrou nervosismo e se mantinha sentada no sofá e coberta. Ela chegou a tentar esconder frascos contendo drogas entre as pernas, mas os itens ilícitos caíram no chão quando ela, finalmente, se levantou. Diante das evidências, ambos foram encaminhados para a delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência.