Os fãs de Demi Lovato estão revoltadíssimos com o mais novo capítulo do caso da overdose da cantora. Isso porque parece que seu traficante de drogas não será investigado pelos policiais.
LEIA TAMBÉM
Brandon Johnson chegou a confessar que foi o responsável pelos narcóticos que quase tiraram a vida de Demi no mês passado e que, inclusive, já tinham usado juntos muitas vezes antes.
Porém, o rapaz alegou que ela sabia muito bem o que estava fazendo, os componentes que estava ingerindo e quais eram as consequências que isso poderia trazer.
Segundo o site TMZ, ele não será chamado pelas autoridades do Departamento de Los Angeles para investigação, pelo fato de que uma overdose é categorizada como emergência médica e autoinduzida.
Os fãs de Demi não gostaram nada de saber disso e estão afirmando que Brandon só não será preso porque não é negro.
Por que ele não é preso, se traficar drogas é ilegal? Se fosse negro, ele seria preso imediatamente, não é mesmo?", questionou um internauta no Twitter. "O sistema é uma piada. Se o traficante fosse negro, ele já estaria atrás das grades", especulou outra pessoa. "Depois falam que racismo não existe. O traficante de Demi ainda não foi preso e é branco. Coincidência?", disse mais um.
LEIA MAIS
+Lidas