Serão enterrados neste domingo (28) os corpos dos dois trabalhadores de uma prestadora de serviço da Secretaria de Estado de Infrestutura (Seinfra). Eles foram resgatados, após desaparecerem quando foram surpreendidos por uma enxurrada de água, depois do desabamento de uma parede da galeria em que trabalhavam, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
LEIA TAMBÉM
De acordo com uma nota encaminhada a imprensa pela assessoria de comunicação da Seinfra, o sepultamento do operário Cícero Porto Silva ocorrerá neste domingo (28), às 9h, no Cemitério Lourenço de Albuquerque, em Rio Largo. Já o operário Adeilson Batista da Silva será sepultado no Cemitério São José, às 10h, no município de São José da Laje.
A nota afirma ainda que a secretaria deve continuar dando assistência aos familiares das vítimas e que vai seguir investigando o acidente.
O acidente
Cícero Porto Silva e Adeilson Batista da Silva, morreram após a parede de um bueiro que fica no cruzamento das ruas Soldado Eduardo Santos e São Francisco de Assis, no bairro da Jatiúca, desabar fazendo com que um grande volume de esgoto passasse pelo local pegando a ambos de surpresa.
No momento do acidente, Cícero estava dentro do bueiro e foi levado pela água. Adeilson ainda tentou resgatar o colega, mas caiu e também foi arrastado pela correnteza. Ele ficou mais de 17 horas desaparecido.
LEIA MAIS
+Lidas