Um homem morreu ao cair de uma altura de aproximadamente três metros depois de sofrer um choque elétrico no bairro Jacintinho, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (27).
LEIA TAMBÉM
A vítima tinha 42 anos e trabalhava na construção de um prédio comercial, quando sofreu o acidente. Segundo informações repassadas ao TNH1, o trabalhador estava em uma escada e não fazia uso de nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma UTI móvel, mas o óbito do trabalhador foi constatado ainda no local do acidente.
A Polícia Militar foi acionada ao local e isolou a área do acidente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo.
O TNH1 entrou em contato com a assessoria da Equatorial, que informou apurar o ocorrido para enviar uma resposta.
Outro caso - Outro homem morreu ao sofrer descarga elétrica na madrugada desta segunda-feira (27), ao tentar desligar um aparelho de TV a cabo em chamas. Ele tinha 35 anos e morreu eletrocutado dentro de casa, no bairro Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e a vítima foi atendida pela equipe médica da UTI móvel, mas teve o óbito constatado ainda no local.
Segundo informações do Samu, o homem teria sofrido a descarga após tentar, descalço, desligar o aparelho de TV a cabo que ficou em chamas após a antena ser atingida por um curto-circuito da rede elétrica que estourou na rua e caiu na casa da vítima.
Uma segunda pessoa, uma mulher, também sofreu choque, mesmo sem tocar na vítima. Ela conseguiu sair do local e se salvar se arrastando.
+Lidas