Polícia

Torcedores do CSA ficam feridos após atentado a tiros no Cidade Universitária

07/09/23 - 15h16
Reprodução

Três torcedores de uma torcida organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA) foram atingidos por disparos de armas de fogo, no íncício da tarde desta quinta-feira, 7, no Residencial Novo Jardim, no Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Eles estavam em um grupo de torcedores que comemoravam o aniversário do clube, que completa nesta quinta 110 anos, quando um homem que estava dentro de um veículo Pálio de cor branca passou a disparar contra o grupo. Segundo testemunhas, foram mais de dez tiros.

De acordo com a Polícia Militar, a princípio, as três vítimas não correm risco de morte. Por meio de uma foto que circula nas redes socias, é possível ver umas das vítimas deitada e outra com um ferimento na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para para prestar atendimento aos feridos. A PM faz buscas pela região para tentar localizar o atirador. 

Banimento da organizadas - No dia 8 de agosto, em entrevista coletiva, o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, defendeu o banimeto das torcidas organizadas devido à série de ataques e os múltiplos casos de violência causados por integrantes de torcidas organizadas de clubes alagoanos