Contrariando as recomendações de distanciamento feitas pelas autoridades no combate à Covid-19, torcedores do CSA aglomeraram na tarde deste sábado (16) para apoiar o time antes da decisão com o Avaí, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM
Inicialmente estava programada uma carreata do hotel em que a delegação estava hospedada, na Ponta Verde, até o Estádio Rei Pelé, no Trapiche. A carreata aconteceu, mas ainda assim muitos torcedores seguiram a pé.
Em vídeos publicados nas redes sociais, torcedores festejam e entoam músicas de apoio ainda na frente do hotel e também nas ruas de acesso ao Trapichão. Apesar de alguns torcedores estarem de máscara em determinados momentos, muitos se aglomeraram, até mesmo com criança por perto.
A reportagem não conseguiu contato com o 1º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança da região do Rei Pelé, mas é possível ver que alguns policiais estiveram presentes e fizeram até um isolamento em uma das ruas próximas do estádio.
Briga pelo acesso
Com chances de voltar à Série A do Brasileirão, o CSA tem 52 pontos e é o quarto colocado da Série B. O Azulão encara o Avaí neste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió. Se vencer, garante mais uma rodada entre os quatro primeiros da competição e pode abrir vantagem aos demais concorrentes.
+Lidas