Torcedores defendem Renata Silveira após gafe de Milton Leite: 'Estariam pedindo demissão'

Publicado em 17/07/2023, às 08h28
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo

Por Torcedores.com

O Corinthians se classificou nos pênaltis diante do América-MG neste sábado (15), após vencer no tempo normal por 3 a 2 na Neo Química Arena. Na disputa pelas penalidades máximas, o Timão também levou a melhor, ao derrotar o Coelho por 3 a 1. Assim, o Coringão enfrentará o São Paulo nas semifinais da Copa do Brasil.

Mas o que chamou a atenção dos telespectadores que acompanharam a partida no SporTV foi o grande erro de Milton Leite. Desse modo, o experiente narrador pensou que a cobrança convertida por Mastriani para o América-MG tivesse batido na trave. Na verdade, a bola foi no meio do gol, mas voltou com força para o campo porque ela se chocou com a câmera atrás da baliza. O locutor só se deu conta no replay do lance.

Foi o que bastou para os torcedores reagirem na web com a gafe de Milton Leite. Então, os internautas aproveitaram para defender Renata Silveira. Afinal, a narradora costuma ser muito criticada nas redes sociais por suas performances nas transmissões.

“Se fosse a Renata Silveira… Já ia ter gente protestando na porta da Globo”, escreveu Tiago do Metaverso. “Ah, se fosse a Renata Silveira… Esse twitter iria abaixo”, opinou o perfil Palmeirense mais irritante do que nunca. “Se é a Renata Silveira que faz uma m… dessa que o Milton Leite fez, a mulher não ia ter paz por um ano”, publicou Oliveira.

As defesas à narradora do Grupo Globo seguiram no mesmo tom. “América-MG marcou o primeiro gol da disputa de pênaltis e o Milton Leite saiu gritando que foi ‘Na traaave’. Imagina se é a Renata Silveira…”, comentou o Portal NaGaveta. “Se é a Renata Silveira fazendo o que o Milton Leite fez… MEEEEU DEUS”, postou Ariel, lembrando um dos bordões do narrador do SporTV. “Se é a Renata Silveira estavam parando as ruas do Brasil pedindo a demissão” dele”, definiu outro internauta. “Se tivesse sido a Renata Silveira, o Twitter tava em polvorosa”, palpitou Matheus.

Gostou? Compartilhe