A Polícia Militar se divide em três pontos principais, na tarde deste domingo (21), para fazer a segurança de torcedores do CSA e CRB, times que disputam a final do Campeonato Alagoano a partir das 16h, no Rei Pelé. A segurança é feita por 469 homens e mulheres e se concentra no Jaraguá, onde fica a torcida do CRB antes do jogo, no Centro, ponto de encontro dos torcedores do CSA, e no entorno do estádio Rei Pelé, no Trapiche da Barra.
LEIA TAMBÉM
Mas apesar do alto efetivo, a polícia não conseguiu evitar a agressão de um homem por torcedores regatianos, próximo à Praça Marcílio Dias, no Jaraguá. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o homem, vestindo bermuda e usando capacete preto, sem camisa, está caído no chão enquanto recebe chutes e pontapés. Não é possível saber se ele vestia camisa do time rival.
Veja as imagens:
O 1º Batalhão, que faz o policiamento na orla, disse ao TNH1 que não teve registro da situação e que mantém equipes militares no bairro.
O funcionário de um estabelecimento da região confirmou a situação à reportagem e disse que o tumulto foi controlado após a chegada de viaturas da PM.
O policiamento do jogo conta com 312 militares a pé, 30 conjuntos da Cavalaria, 27 motociclistas e ainda 100 homens e mulheres em viaturas, que farão rondas nos bairros da região. O trabalho começou às 13h.
LEIA MAIS
+Lidas