Torcedor do ASA que foi espancado vai ganhar celular novo e um ano de sócio-torcedor

Publicado em 01/02/2023, às 17h29
Reprodução
Reprodução

Por Redação TNH1

O torcedor do ASA que foi espancado e teve o celular roubado por supostos torcedores do CRB, na noite dessa terça-feira, 31, após a partida entre os dois clubes, em Arapiraca, válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano, vai ganhar um telefone novo, presente da diretoria do Alvinegro. Além disso, ele também foi contemplado com um ano de sócio torcedor e vai poder assistir aos jogos do ASA de graça.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Rogério Siqueira, que acompanhou o torcedor durante depoimento, na Central Flagrantes, em Arapiraca, na tarde desta quarta-feira, 1º.

Durante o depoimento ao delegado Edberg Sobral, o jovem contou que não se envolveu em qualquer discussão com torcedores rivais e não sabe o motivo que levou o grupo de supostos torcedores do CRB a espancá-lo. Ele disse também que não conseguiu identificar seus agressores, mesmo assistindo ao vídeo que flagrou sua agressão.

O delegado Edberg Sobral também ouviu o depoimento de outro torcedor do ASA, que gravou um vídeo para rebater uma versão que está sendo divulgada nas redes sociais de que as agressões ao torcedor do ASA teria acontecido porque ele teria murchado os pneus e arranhado um veículo de um torcedor regatiano. Este torcedor afirma que o veículo é de sua propriedade e teria sido danificado pelos torcedores do CRB. A diretoria do ASA prometeu pagar o conserto do carro. Veja o vídeo:

De acordo com o delegado, após identificados, os agressores devem responder por tentativa de homicídio e lesão corporal. A conduta individual de cada agressor no crime também será investigada.

Gostou? Compartilhe