O meio-campista Tony falou com a imprensa na reapresentação do CRB, na tarde desta terça-feira (29), no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Autor do golaço que ajudou o Galo a vencer o Santa Cruz no Arruda, o jogador revelou que treina finalização com frequência e aproveitou para dividir o mérito com os goleiros regatianos.
LEIA TAMBÉM
"Bastante trabalho. Inclusive queria ressaltar também o trabalho dos goleiros que têm ficado com a gente até mais tarde. Geralmente duas ou três vezes por semana, quando acaba o treino, ficamos mais 30 ou 40 minutos fazendo esse trabalho específico e os goleiros sempre têm tido boa vontade, nos ajudado e apoiado nesses trabalhos. São caras que merecem o mérito também porque estão trabalhando com a gente todo dia, não têm preguiça, toda vez que a gente pede para fazer algum trabalho a mais, eles estão sempre dispostos".
O atleta também explicou como tomou a decisão de arriscar de fora da área e afirmou que não pode chutar em qualquer lance.
"Tenho essa característica de chutar um pouco mais de fora da área. Claro que não são todos os jogos que dá. Acho também que não adianta chutar para o gol por chutar, só para ter estatística. Não é legal só para ter estatística. Chutei naquele momento porque a hora que dominei a bola, consegui me desvencilhar do marcador e tinha um espaço para bater. Agora se for para ficar chutando qualquer bola por chutar, não sou adepto não", opinou Tony.
Depois de vencer o Santa Cruz, de virada, no último sábado (26), no Arruda, o CRB só volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro dia 9 de setembro, contra o Oeste, no Rei Pelé.
A vitória deixou o Regatas com 32 pontos, na sétima posição da Segundona. O Alvirrubro encurtou a distância para o G-4, que agora está a cinco pontos de diferença. O Ceará, quarto colocado da tabela, tem 37 pontos.
"A vitória acaba trazendo tudo isso... Personalidade, conquista, essa reação. Quando a gente ganha, as coisas parecem que são um pouco mais leve. Conseguimos fazer uma grande vitória lá. Fiquei feliz. Se não me engano, esse foi o primeiro jogo que o CRB venceu o Santa Cruz lá no estádio deles [no Arruda]. Feliz em fazer parte desta história do CRB", comentou Tony.
LEIA MAIS
+Lidas