Titular do CSA abriu conversas com o CRB? Empresário responde após polêmica

Publicado em 26/03/2025, às 13h30
Allan Max / CSA
Allan Max / CSA

Por TNH1

O futuro de Wanderson, do CSA, virou assunto nesta semana. Tudo começou após o zagueiro apagar todas as publicações relacionadas ao Marujo no Instagram. Isso bastou para os torcedores azulinos começassem a especular sobre uma possível saída.

Até o fechamento desta matéria, as únicas publicações relacionadas à carreira do jogador em sua conta oficial são referentes a passagem pelo Paysandu, entre 2023 e 2024. Neste período, o executivo do Papão era Ari Barros, que hoje é diretor de futebol do CRB.

Com isso, parte da torcida do Azulão começou a imaginar que Wanderson teria "cavado" uma saída para acertar com o rival.

O staff do jogador rapidamente se pronunciou sobre a especulação. Em nota (leia completa no final da matéria), a TAF Sports negou que a empresa ou o jogador teria iniciado conversas para uma possível ida para o CRB.

Nas últimas semanas, Wanderson chegou a receber uma proposta da Ponte Preta, mas optou por permanecer no Azulão.

O zagueiro de 30 anos chegou ao CSA para a temporada 2025. Até aqui, já são 17 partidas oficiais.

Nota do staff de Wanderson

A TAF SPORTS, empresa responsável pela gestão de carreira do zagueiro Wanderson Camelo Viana (CSA-AL), vem a público esclarecer que em nenhum momento nossa empresa abriu negociações com o CRB-AL, nem tampouco o atleta manteve contato com membros da diretoria do clube rival.

Notícias inverídicas circulam pelas redes sociais e imprensa, com a intenção de expor o atleta, e tumultuar o ambiente de trabalho do CSA.

A TAF SPORTS preza pelo respeito e transparência com todos os clubes do futebol brasileiro, e qualquer proposta relacionada ao atleta Wanderson, a diretoria do CSA-AL será comunicada de imediato.

Gostou? Compartilhe