A polêmica envolvendo o jornalista Tiago Leifert e o atacante Vinicius Júnior parece estar longe do fim. O ex-apresentador da TV Globo, que fez duras críticas às atuações do atacante com a camisa da Seleção Brasileira, voltou a criticar o atleta, após ele dizer que Leifert estaria "colocando o Brasil contra ele".
LEIA TAMBÉM
Em live publicada no canal do jornalista, ele começou dizendo que as críticas direcionadas ao atleta foram "verdades inconvenientes".
"Eu amo tanto a Seleção Brasileira, que eu quero que ela ganhe. Eu quero que ela seja a melhor do mundo, novamente. E, quando amamos algo de verdade, a gente não fala apenas as coisas que as pessoas querem ouvir. Às vezes precisamos falar coisas que as pessoas não querem ouvir, que são verdades inconvenientes. Se eu quisesse que a minha live fosse assistida por milhões de pessoas era só vir aqui e falar que eu tenho nojo da Seleção, que quero sangue e que são pipoqueiros. Porém, essa de achar que eu sou contra a Seleção e que a gente joga as pessoas contra os jogadores é um negócio muito fora da realidade", disse.
Leifert continuou o vídeo citando que sempre defendeu Vini Jr, mas que ele precisa entregar mais com a camisa da Seleção Brasileira.
"Os meus cortes nunca vão chegar no Vinicius, os cortes que eu peço para que ele seja eleito o melhor jogador do mundo. Os cortes que nós passamos defendendo ele horas e horas também não vão chegar, pois essas coisas não viralizam. Mas, se chegar... Vinicius, eu sou muito seu fã. Eu fui a Londres ver você jogar. Eu acho você o melhor do mundo e acho que você merece ser o bola de ouro neste ano. Mas eu também acho que, pela Seleção, a gente vai precisar de mais. Eu não retiro nada da minha crítica, do que eu falei ontem e antes de ontem", finalizou.
Em live (com muita pessoas assistindo) Tiago Leifert responde a Vinícius Júnior.
Sendo justo com ele. Acho que para se doer com o comentário do Leifert, acho que nem @vinijr , nem @realmilgrauu , nunca assistiram 5 minutos de live do Uol Esporte. pic.twitter.com/i1L2U4Zmvf
Entenda a polêmica
LEIA MAIS
+Lidas