Em seu canal do youtube a atriz Thaís Fersoza, esposa do sertanejo Michel Teló, bateu um papo com o autor do livro “Papai é pop”, Marcos Piagers. E falou sobre a participação dos pais com os cuidados das crianças, sobre trabalho com maternidade e também sobre seu parto.
LEIA TAMBÉM
Thaís Fersoza jogou a real sobre a questão do parto humanizado, parto normal e cesária: “Me motiva muito desromantizar a maternidade: eu não tive parto normal, tive duas cesáreas e não me sinto menos mãe por isso. Mas as mulheres se cobram demais por isso”.
A esposa de Michel Teló comentou sombre a importância da participação do pai e da mãe na criação dos filhos e não sobrecarregar somente a mulher. E revela também que Michel Teló é muito pró-ativo nas atividades com os pequeninos: “Não é ajuda! O filho é dos dois… Porque não dividir tarefas? O Michel é muito participativo tanto com as crianças como em casa. Ele não tem nenhum problema com essas questões caseiras, faz com o maior amor, com o maior carinho. A gente está junto, cuidando da nossa casa, vambora…”
Ainda durante a entrevista Thaís Fersoza comentou que recebe críticas quando publica fotos em momentos do trabalho e que alguns seguidores chegam a fazer duros comentários: “Quando eu posto alguma coisa trabalhando, algumas mulheres comentam: ‘nossa, cadê as crianças?’. A gente trabalha hoje em dia, vamos para a rua” a atriz ainda ressalta: “Eu não gosto desse conceito de ‘me divido em três’… Acho que não, você tem que estar 100% para todo mundo, no trabalho, com seus filhos”.
Thaís Fersoza e Michel Teló são casados desde 2014 e têm dois filho: Melinda e Teodoro.
LEIA MAIS
+Lidas