Teto de sauna explode em cima de ex-Power Couple: 'Sangue para todo lado'

Publicado em 23/06/2023, às 15h06
Reprodução
Reprodução

Por UOL

André Coelho, 35, ex-participante do De Férias com o Ex (MTV) e Power Couple (Record TV), passou por um susto, na noite desta quinta-feira (22), em um acidente doméstico. O influencer usava a sauna de casa, ao lado do pai, quando o teto do local estourou em cima deles.

Em stories publicados em seu Instagram, André relatou o acidente doméstico dentro da sauna. Ele afirmou que seu pai saiu machucado.

"Acabei de chegar em casa. Acabei de voltar do hospital. Infelizmente, estava fazendo uma sauna com meu pai. Meu pai veio para cá para ver o jogo do Botafogo junto, e simplesmente a noite podia ter acabado em uma tragédia. Sangue para tudo que é lado. Simplesmente o teto da sauna explodiu. Não aconteceu absolutamente nada comigo. Não sei como, mas abriu a cabeça e a mão do meu pai, pé também", disse ele.

Clara Maia, também ex-participante dos dois realities, falou do susto que seu marido e sogro passaram na noite de ontem, dentro da casa do casal, localizada em Brasília. "Chegamos em casa! Já está tudo bem. Foi um mega susto. Não foi nada grave, apesar de vários cortes e pontos. Enfim, o desespero, pânico, a sensação de pânico", disse ela em stories publicados logo após o acidente.

Hoje de manhã, Clara voltou a falar do assunto e detalhou como aconteceu o acidente. "O André estava sentado do lado do Zé. Apesar de não ter sido nada muito grave, ele cortou muito e em vários lugares. As mãos, os pés, a cabeça, e o André estava exatamente do lado e não teve um corte. Não teve um arranhão", explicou.

Ela continuou e disse: "Eles [André e o pai] iam ver o jogo do Botafogo e jantar, e 19h começava a live shop [da marca de Clara Maia]. Eu estava pronta para dar início na live, e escutei um barulho bizarro de vidro. Desci as escadas correndo igual uma louca. Quando eu cheguei, eles estavam parados dentro da sauna, cobertos de vidro".

André contou quais foram os cuidados médicos que o pai precisou receber após o acidente doméstico. "Meu pai tomou 15 pontos na mão, mais 3 no pé, rasgou a outra mão e a carequinha. Eu não tive um arranhão. Dentro da nossa casa, só existe energias boas e muito amor. Tudo tem um motivo, um sinal para livrar a vida de qualquer afilhado meu ou minha mulher, sogra e mãe. Vejo sempre pelo lado positivo. Poderia ter sido muito pior."


Gostou? Compartilhe