A Polícia Civil concluiu, nessa quinta-feira (15), o inquérito que investiga uma tentativa de homicídio contra três pessoas em campo Alegre, no interior de Alagoas. A investigação aponta que o atentado foi motivado por desobediência a traficante.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu no dia 22 de janeiro e feriu uma mulher e dois homens. Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Emílio, o mandante do crime, um traficante de Maceió, teria telefonado diretamente para uma das vítimas e ordenado que o grupo fosse embora da localidade, conhecida como Favelinha de Campo Alegre.
As vítimas não obedeceram às ordens e durante a noite, quatro indivíduos residentes de Campo Alegre cometeram o crime a mando do traficante.
A investigação concluiu que há o envolvimento de cinco pessoas no crime, sendo um mandante e os quatro executores, entre eles um adolescente de 17 anos. Assim, a Polícia Civil indiciou os quatro indivíduos maiores de idade e responsabilizou o adolescente infrator pelos respectivos atos análogos, representando pela apreensão do adolescente e pela prisão preventiva dos demais.
O adolescente, o mandante e mais um envolvido estão foragidos, enquanto dois dos executores foram presos em operação policial ocorrida no dia 07 de fevereiro deste ano.
Após o crime, as vítimas foram ouvidas enquanto estavam internadas no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e testemunhas prestaram depoimentos na Delegacia de Campo Alegre. As vítimas passavam por exame de corpo de delito no IML de Arapiraca, após vários dias internadas no referido hospital.
LEIA MAIS
+Lidas