Tentando pontuar fora de casa, CSA duela com o Vasco na noite deste domingo

Publicado em 04/08/2019, às 07h47
Pei Fon / TNH1
Pei Fon / TNH1

Por Redação TNH1

Em busca da primeira vitória sob o comando do técnico Argel Fucks e também dos primeiros três pontos fora de casa, o CSA enfrenta o Vasco na noite deste domingo (4), às 19h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, na partida válida pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo será no Espírito Santo porque os refletores do Estádio São Januário estão sendo reformados. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha o confronto. 

O Gigante da Colina segurou o Palmeiras na rodada passada e empatou em 1 a 1 no Alianz Parque, em São Paulo. Com o ponto fora de casa, o Vasco chegou aos 13 pontos e ficou em 15º. Já o Azulão, que empatou sem gols com o Grêmio no Rei Pelé, tem 7 pontos e ocupa a 19ª posição. 

Vasco

Durante os treinamentos da semana, Luxemburgo indicou uma novidade no ataque. O jovem atacante Talles Magno, de 17 anos, treinou entre os titulares e pode começar jogando pela primeira vez como profissional. O provável time tem Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Marquinho; Bruno César, Marrony e Talles Magno.

CSA

Uma mudança certa é a entrada de João Carlos na vaga de Jordi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida de Argel é se Apodi retorna ao time titular ou se mantém Dawhan na lateral. O Azulão deve ir a campo com João Carlos; Dawhan (Apodi), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Didira, Jonatan Gómez e Maranhão; Ricardo Bueno. 

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA);
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA/SP);
Assistente 2: Eduardo Goncalves da Cruz (CBF/MS);
Quarto árbitro: Felipe Duarte Varejao (CBF/ES);
Analista de campo: Marcos Andre Gomes da Penha (CBF/ES)

VAR

Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF/SP)
Assistente de VAR 1: Marcio Henrique de Gois (CBF/SP);
Assistente de VAR 2: Fabricio Porfirio de Moura (CBF/SP);
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (CBF/MG).

Gostou? Compartilhe