O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas comunicou que os problemas técnicos ocorridos com o número 192 da Central Maceió, nesta quinta-feira (11), foram resolvidos. A base de atendimento no Farol registrou um princípio de incêndio durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM
Com a normalização do serviço, os casos de urgência e emergência, os socorristas do Samu de Maceió, Zona da Mata e Litoral alagoano devem ser acionados pelo 192.
Susto na madrugada - O princípio de incêndio atingiu a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Rua Oldemburgo Paranhos, no bairro Farol. Não houve registro de feridos e o serviço 192 ficou indisponível para a população até às 8h45.
Os servidores disseram que estavam em uma sala de descanso e sentiram o cheiro de fumaça. Eles se deslocaram a outra área do prédio e, ao entrarem em uma sala com máquinas, os profissionais verificaram que a fumaça saía dos aparelhos.
Por volta das 4h20, os bombeiros foram acionados e recomendaram o desligamento de todas as máquinas do local até a chegada de um eletricista para os reparos necessários.
LEIA MAIS
+Lidas