O CSA está próximo de anunciar dois reforços para a sequência da temporada. Nesta semana, o clube encaminhou as chegadas do lateral-direito Vidal e do meia Danilinho.
LEIA TAMBÉM
Após a goleada contra o Náutico, na noite dessa quarta-feira (26), o técnico Higo Magalhães comentou sobre a dupla.
Eu nunca tive o prazer de trabalhar com o Danilinho, nem o Vidal. Mas o Vidal já tive várias oportunidades de confrontá-lo. O Danilinho, eu acompanhei pela sequência de jogos que ele tem feito. Fez um grande jogo aqui no Rei Pelé [contra o CRB, quando marcou um gol]. É um jogador que vai acrescentar muito para nós. O Vidal também.
Aos 25 anos, Danilinho estava no Moto Club. Ele chegou ao Rubro-Negro no início desta temporada e era o artilheiro da equipe, com quatro gols em 12 jogos. Um deles foi uma pintura contra o CRB, no Rei Pelé.
O Marujo já tinha assinado um pré-contrato com o jogador e aguardava a liberação. O time maranhense aceitou antecipar a ida de Danilinho após manter uma porcentagem em uma venda futura.
Vidal, por sua vez, tem 28 anos. Revelado pelo Juventude, o lateral ainda possui boa rodagem, incluindo Goiás, Ferroviária e Botafogo-SP.
Ele chega para ocupar a vaga deixada por Rafinha, que recebeu uma proposta do Maringá e pediu para deixar o CSA.
+Lidas