Nova Venécia e Desportiva Ferroviária se enfrentaram neste domingo (10) pelo Campeonato Capixaba, mas o placar acabou sendo coadjuvante. Isto porque o técnico da Desportiva, Rafael Soriano, tentou dar uma cabeçada na boca da auxiliar Marcielly Netto. Depois disso, o comandante foi expulso e ainda ameaçou a assistente.
LEIA TAMBÉM
No intervalo da partida, que estava empatada entre Nova Venécia e Desportiva, o treinador foi reclamar da arbitragem. Após receber o cartão amarelo, tentou agredir com uma cabeçada na boca de Marcielly Neto. Com isso, ele recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo.
Veja vídeo:
Na saída de campo, Rafael Soriano ainda ameaçou a assistente de processo caso denuncie o treinador.
– Se você disser que eu te agredi, a gente vai para a delegacia. A gente vai fazer corpo de delito. Se não, eu vou te processar, vou te processar. Ela está dizendo que eu agredi. Mentira. Está se usando porque é mulher. Está querendo aproveitar de uma situação porque é mulher. Gonzalo (Latorre) foi encurralado, ela empurrou os jogadores e agora ela quer dizer que foi agredida. Mentira – declarou o treinador, em entrevista à TV Educativa.
A assistente continuou trabalhando durante a segunda etapa, que terminou em vitória do Nova Venécia por 3 a 1 sobre o Desportiva, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Capixaba de 2022. Marcielly promete registrar ocorrência policial contra o treinador Rafael Soriano.
LEIA MAIS
+Lidas