Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de um homem na Utinga Leão, em Rio Largo, no sábado (21). Carlos Roberto, de 36 anos, era técnico em enfermagem e trabalhava em um hospital particular de Maceió.
LEIA TAMBÉM
O técnico estava de folga e levava o namorado ao trabalho, quando a moto em que estavam foi atingida bruscamente por um carro.
Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Carlos Roberto foi levado às pressas ao centro cirúrcico, mas não resistiu aos ferimentos. O namorado dele segue internado, em estado estável, com fraturas na bacia e no punho, além de um leve pneumotórax.
Segundo informações de populares, o motorista do carro que bateu no casal apresentava sinais de embriaguez e chegou a ser visto dirigindo em zigue-zague na Massagueira, onde quase teria atropelado um ciclista.
De acordo com familiares de Carlos Roberto, o motorista do carro chegou a ser preso em flagrante, mas foi solto na audiência de custódia no dia seguinte, nesse domingo (22).
"A atitude do motorista, ao assumir o volante sob efeito de álcool, representou um ato de grave irresponsabilidade, violando as leis de trânsito e colocando vidas em risco. Nós, familiares e amigos das vítimas, estamos revoltados com a liberação do motorista responsável pelo acidente", denuncia Isa Ulisses, uma amiga das vítimas.
+Lidas