Taxista entra na onda e anuncia serviço para caçar pokémons em Maceió

Publicado em 05/08/2016, às 16h53

Por Redação

Em tempos de histeria coletiva, quando nada mais importa a não ser capturar bichinhos virtuais, um taxista enxergou uma forma de aumentar seus ganhos e ainda aproveitar para curtir a onda do Pokémon Go.

Maurício de Oliveira Silva tem 32 anos. Há uma década roda os bairros de Maceió, levando e buscando passageiros que acenam para o seu táxi. Na última quarta-feira, dia 3, ao perceber o frisson na cidade com a chegada ao Brasil do Pokémon Go, empreendeu e anunciou o serviço de táxi para caçar pokémons em Maceió.

“Só é ligar pra mim, pego o cliente na casa dele e vou onde ele quiser, onde tiver pokémon para caçar e capturar. Como também gosto da brincadeira, vou aproveitar pra pegar uns”, brinca o taxista.

Segundo ele, foi ouvindo a Rádio Pajuçara FM que ele teve a ideia de criar o serviço. “Ouvi o Gernand falando, além de vários amigos comentando nas redes sociais e pensei que seria uma oportunidade de inovar no meu trabalho”, conta Maurício.

Ele ainda garante um desconto de 10% para o grupo de quatro pessoas que se interessem em locar o táxi dele. “Já recebi várias ligações e logo estaremos caçando pokémons no meu táxi em Maceió”, diz o taxista.

Para contratar os serviços de Maurício de Oliveira basta ligar para o número 98816-7310, que também é o número do WhatsApp do taxista.

Gostou? Compartilhe