Um taxista viveu momentos de pânico na madrugada desta quarta-feira, 18, ao ser rendido por falsos passageiros que anunciaram o assalto depois de solicitar a viagem no município de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi colocada dentro do porta-malas do carro, enquanto os criminosos seguiram com o veículo até Arapiraca.
Segundo informações do site 7 Segundos, o homem guiava um Celta Spirit, de cor prata e de placa IAF-5661/AL. Ele atendeu o pedido de dois homens e uma mulher, mas acabou sendo surpreendido durante o trajeto e foi forçado a entrar no porta-malas sob ameaça de morte.
LEIA TAMBÉM
Após minutos de terror, o taxista foi deixado nas proximidades do povoado Pé Leve, em Limoeiro de Anadia, cidade vizinha de Arapiraca. Ele teve o aparelho celular e outros pertences levados. O carro também não foi mais localizado.
A vítima procurou a Central de Polícia, em Arapiraca, e registrou o fato. O TNH1 entrou em contato com o delegado Fernando Lustosa, que revelou que as medidas necessárias estão sendo tomadas para a captura dos suspeitos e a apreensão do material roubado.
LEIA MAIS
+Lidas