Taxista é preso por embriaguez ao volante durante Lei Seca em Maceió

Publicado em 23/03/2018, às 07h31

Por Redação

Dois motoristas foram presos durante uma Operação Lei Seca realizada na noite da última quinta-feira (22), na Avenida Monte Castelo, no bairro do Vergel do Largo, região lagunar de Maceió. Entre eles, um taxista que estava dirigindo bêbado, segundo o tenente Emanuel Costa, coordenador da operação.

O condutor do táxi modelo Fiat Uno branco estava visivelmente alcoolizado. “Ele realizou o teste de alcoolemia tranquilamente após ser abordado e foi detectado a presença de 0,90 mg/l de álcool no sangue. Ele foi encaminhado para delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante”, informou o coordenador.

(Crédito: Cortesia)

Ao todo, sete condutores foram autuados e retirados de circulação por situação alcoolemia. Três pessoas se recusaram a realizar o teste de alcoolemia e sete CNHs foram recolhidas.

“As ações foram realizadas com a finalidade de preservação de vidas e esperamos também uma certa mudança de comportamento dos motoristas, para evitar os acidentes e situações como essa, de ser detido e ir para a delegacia”, acrescentou.

A ação contou com o apoio da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).

Gostou? Compartilhe