Um taxista foi preso em Pernambuco nessa quarta (17) com 100 quilos de maconha que tinham Maceió (AL) como destino. Elvânio Ferreira dos Santos confessou que faz o transporte de drogas por encomenda e que poderia pegar uma nova viagem no dia seguinte,se não tivesse sido preso.
LEIA TAMBÉM
Ele foi abordado em um bloqueio no trevo acesso da PE-177 à BR-104, em Quipapá, na divisa com a Zona da Mata de Alagoas. De acordo com os policiais militares do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, durante a Operação Madrugada Segura, por volta das 2h, o taxista passou por eles em um Chevrolet Classic e apresentou nervosismo.
Para realizar a abordagem, foi montado o bloqueio no trevo que dá acesso à BR-104 e, ao ser realizada uma revista, foram localizada a droga.
No banco traseiro, os policiais notaram quatro sacos plásticos de cor preta e o motorista afirmou se tratar de roupa suja. No entanto, os policiais abriram um dos pacotes e viram que se tratavam de 96 tabletes de maconha, cada um deles pesando 1,2 kg.
O taxista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmares, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
LEIA MAIS
+Lidas