O casal formado por Tati Zaqui, 28, e Thomaz Costa, 22, teve um desentendimento público ontem. Os dois começaram a namorar durante a participação em 'A Fazenda 14' (Record), no ano passado.
LEIA TAMBÉM
Na manhã de ontem, Tati expôs uma briga com o então namorado.
"Bom dia com uns quatro quilos a menos. Homem é assim. Suga a gente e depois somos chamadas de vítimas, malucas, mentirosas. Não nasci para ser moldada por ninguém. Hipocrisia na minha vida não tem espaço! Que ele se retrate com vocês quando acordar! Calada não ficarei mais."
O desabafo aconteceu três dias após o ator tatuar o rosto da namorada no braço.
À noite, Tati abriu uma live no Instagram. Embora o vídeo travasse bastante, é possível ver que Thomaz vai até a cantora, mas para no meio do caminho. Ela se levanta, vai atrás dele, e filma o ator entrando no banho.
"Vai continuar quebrando tudo?", questiona. Depois, ela tenta fazer um aviso, mas não é possível ouvir a frase inteira. "Gente, vou desligar a live, se eu não aparecer em uma hora...".
a tati fazendo live e mostrando o thomaz pelado enquanto eles brigam mico pic.twitter.com/sbtG0Rtb9n
— davi. (@ricwrte) February 6, 2023
Pouco tempo depois, o perfil de Thomaz no Instagram sumiu. Surgiram boatos de que a conta caiu após o ator publicar uma imagem em que aparece nu, mas ele já havia postado o nude em janeiro. Splash entrou em contato com a rede social e aguarda retorno.
A reportagem também tenta contato com as assessorias de Thomaz e Tati Zaqui e aguarda. O texto será atualizado assim que houver um retorno.
Denuncie - Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 180 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 - a Central de Atendimento à Mulher, que funciona em todo o país e no exterior, 24 horas por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 99656-5008.
A denúncia também pode ser feita pelo Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e a página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
Caso esteja se sentindo em risco, a vítima pode solicitar uma medida protetiva de urgência.
+Lidas