A atriz Glória Menezes, internada em São Paulo após ser diagnosticada com covid-19, receberá alta amanhã. O filho da atriz, Tarcísio Filho, confirmou a informação em contato com o "Fantástico".
LEIA TAMBÉM
"Ele nos passou que a Glória receberá alta amanhã e está muito emocionada vendo as homenagens que estamos fazendo ao Tarcísio Meira", disse a apresentadora Poliana Abritta. Susana Vieira, Claudia Raia, Tony Ramos e outros artistas comentaram sobre a convivência com o ator de 85 anos.
Em entrevista ao programa, ele contou ter sido o responsável por dar a notícia da morte do pai, Tarcísio Meira, e reforçou que a recuperação da mãe aconteceu por conta da vacina contra a covid-19.
- Ele (Tarcísio Meira) já tinha problemas renais, pulmonares. Eu falava muito com ele sobre isso, era importante ter cuidado. Mesmo com a vacina, ele deveria ter extremo cuidado. Minha mãe está bem por conta da vacina. Isso aconteceu em algum descuido, uma 'guarda baixa'. Uma ida ao médico, que era necessário por serem pessoas idosas. Foi uma surpresa. Nunca saberemos onde foi.Tarcísio Filho em entrevista ao "Fantástico".
Ontem, Tadeu Lima, assessor de imprensa da atriz, afirmou ao jornal O Globo que Glória não precisa mais do auxílio do respirador nasal, do qual fazia uso para aliviar os sintomas da doença.
Glória está no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 6 de agosto, quando foi internada com o marido Tarcísio Meira. O ator de 85 anos chegou a ser intubado e morreu na última quinta-feira (12).
A atriz de 86 anos reagiu com "muita, muita, muita tristeza" ao ser informada sobre a morte do marido, conforme relatou Ana Maria Braga no programa "Mais Você".
A despedida do ator aconteceu na sexta-feira (13) em cerimônia reservada para familiares e amigos. Tarcísio Filho e sua esposa, Mocita Fagundes, estiveram entre os presentes, mas Glória não participou do rito.
LEIA MAIS
+Lidas