Suspenso contra o Avaí, Didira demonstra apoio aos companheiros: "Lutaremos muito"

Publicado em 12/11/2018, às 20h30
Divulgação / Ascom CSA
Divulgação / Ascom CSA

Por Paulo Victor Malta

Artilheiro do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Didira recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-GO e está suspenso para a decisão com o Avaí. Mesmo de fora, o jogador demonstrou apoio e confiança aos companheiros no duelo que pode marcar o acesso do CSA. 

“Queremos encerrar 2018 com o CSA na primeira divisão. Não vamos deixar o ritmo cair agora. Teremos mais duas partidas e serão duas verdadeiras finais. Lutaremos muito para alcançarmos dois resultados positivos que nos coloque na Série A. Essa é a meta de todos aqui. Estamos sonhando com isso. Essa talvez seja uma das principais partidas da rodada. Esse jogo é o mais importante do ano para as duas equipes. Vamos ter atenção para vencermos a partida e para, quem sabe, garantirmos o CSA na primeira divisão", disse por meio da assessoria.

Com 59 pontos, o CSA é o vice-líder da Segundona, enquanto o Avaí tem 57 e é o quarto colocado. O Azulão tem mais uma chance de conquistar o acesso neste sábado (17), no duelo direto com o Avaí às 16h (horário de Alagoas), no Rei Pelé, em Maceió, pela 37ª rodada da Segundona. Será o ultimo jogo do time marujo em casa nesta Série B.

Gostou? Compartilhe