Dois suspeitos, Paulo Henrique Araújo dos Santos, 30 anos, e Tiego Pimentel dos Santos, de idade não divulgada, morreram depois de serem atingidos por tiros disparados por militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de São Luís do Quitunde, a 52 quilômetros da capital alagoana. Segundo a PM, a dupla atirou na equipe no momento do cumprimento de mandados judiciais e houve o revide.
LEIA TAMBÉM
O 6º BPM comunicou que participava do cumprimento dos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e os militares tinham se dirigido ao endereço indicado nos documentos judiciais. A casa dos suspeitos foi cercada e houve a solicitação para a rendição dos ocupantes, momento em que eles reagiram à abordagem e disseram que não iam sair do imóvel.
Os militares então entraram na residência, mas foram recebidos a tiros pela dupla. Os PMs agiram para revidar e balearam a dupla. Paulo Henrique e Tiego foram socorridos e levados ao hospital do município, porém não resistiram aos ferimentos.
Duas armas de fogo usadas pelos suspeitos foram apreendidas e levadas para a delegacia. Sete munições, sendo três deflagradas, também foram recolhidas para apresentação na unidade policial.
LEIA MAIS
+Lidas