Dois homens, de 31 e 26 anos de idade, trocaram tiros com uma guarnição da Polícia Militar, na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho e foram autuados na Central de Flagrante nesta quinta-feira (05).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Civil, eles traficavam drogas na Grota, quando foram cercados e passaram a atirar contra os militares. No confronto, um dos suspeitos foi atingido na perna, sendo socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE) e, depois, liberado. Segundo informações, ele seria irmão do chefe do tráfico na Grota do Cigano.
De acordo com informações da Polícia, o baleado estava com uma mochila com drogas (maconha, cocaína e crack) e munições. Com ele, foi apreendido também um revólver, calibre 38, usado para atiraram contra a guarnição.
O segundo preso confessou que traficava entorpecentes naquele local. Outros homens que estavam com os dois acusados conseguiram fugir. Além do tráfico de drogas, eles foram autuados também por tentativa de homicídio contra os policiais militares. Depois dos procedimentos, os dois permaneceram presos à disposição da Justiça.
A autuação foi feita pelo delegado Antônio Henrique, plantonista da Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas