Policiais civis do Rio Grande do Norte e de Pernambuco, em uma operação conjunta, prenderam no último domingo, 8, em uma pousada no Recife, dois suspeitos de participação em um assalto a um carro-forte nas proximidades do município de Bom Jesus, Agreste potiguar. Os assaltantes haviam levado cerca de R$ 400 mil do carro-forte.
LEIA TAMBÉM
A ação contou com apoio de policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) do RN e da Delegacia de Roubos e Furtos (Drf) de Pernambuco. As equipes da Deicor realizavam buscas pela quadrilha desde o crime, que ocorreu na última sexta-feira, 6.
No domingo, os dois suspeitos foram localizados em uma pousada no Recife, e presos. Ambos estavam prontos para fugirem em direção a outros estados. Um dos dois homens presos é oriundo de Cuiabá, no Mato Grosso, e o outro, de Salvador, na Bahia.
Os dois presos foram autuados por lavagem de dinheiro, associação criminosa e uso de documento falso. Com eles foram apreendidos mais de R$ 40 mil, incluindo algumas notas queimadas, possivelmente, natural do roubo ao carro-forte.
LEIA MAIS
+Lidas