Foram presos pela Polícia Civil de Pernambuco os dois suspeitos do assassinato do Soldado Bulhões em Porto de Galinhas. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), onde o PM alagoano era lotado, a dupla foi identificada como Moreira e Cabelão.
LEIA TAMBÉM
Moreira foi preso na tarde desse sábado (21) e levado para a delegacia de Porto de Galinhas. Já Cabelão foi encontrado em casa no início da noite de sábado, admitiu aos policiais que pilotava a motocicleta e disse que foi Moreira o autor dos disparos.
Segundo o delegado, uma testemunha do crime também reconheceu Moreira como a pessoa que atirou no jovem policial. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o que os suspeitos disseram em depoimento.
Os dois presos serão encaminhados à delegacia de homicídios de Recife para os procedimentos cabíveis, onde ficarão à disposição da justiça do Estado de Pernambuco.
Nas redes sociais, circula um vídeo que mostra o momento que seria a prisão de Cabelão.
"Infelizmente a vida do nosso combatente não traremos de volta, mas pelo menos poderemos sepultá-lo com a sensação de dever cumprido, aliviando um pouco o coração da família, de seus colegas de farda e amigos", disse o comandante do BPRv, tenente-coronel Liziário.
LEIA MAIS
+Lidas