Suspeitos de matar mãe e filho em residencial são mortos em confronto

Publicado em 25/10/2018, às 11h53
Local onde o duplo homicídio contra mãe e filho foi registrado | Secom Maceió
Local onde o duplo homicídio contra mãe e filho foi registrado | Secom Maceió

Por TNH1 com TV Pajuçara

Dois suspeitos de matar mãe e filho, em um residencial no Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na terça-feira (23), foram mortos nesta madrugada em confronto com a Polícia Militar, no mesmo bairro.

Cleverto Pinheiro da Silva, 20 anos, e Domingos Bento da Silva Faustino Júnior, 21 anos, foram apontados como supostos autores do crime contra Sandra Maria de Lima, de 35 anos, e Matheus de Lima Silvestre, 18.

Os dois foram localizados no Conjunto Cidade Sorriso após a prisão de João Madson Gomes da Silva, 25 anos, conhecido como "Pastor", suspeito de tráfico de drogas, que indicou o esconderijo dos dois.

Ao chegarem ao local indicado pelo preso, militares do 5º Batalhão da PM perceberam que os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da residência, mas como não conseguiram se esconder, teriam atirado contra os policiais.

Ainda segundo os PMs, houve troca de tiros e os dois foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital Geral do Estado, mas já chegaram mortos.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios, que investiga o crime. Foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições também 38, um revólver calibre 22 e seis munições desse calibre. 

Gostou? Compartilhe