Suspeitos de furto em apartamento de Carlinhos Maia são presos em operação policial

Publicado em 07/06/2022, às 07h44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por TNH1 com Rádio Pajuçara FM

Uma operação policial prendeu três suspeitos de envolvimento no furto milionário ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, localizado na orla de Cruz das Almas, em Maceió. A polícia cumpriu mandados judiciais de prisão preventiva na noite dessa segunda-feira (06) em Campina Grande, na Paraíba, e em seguida os suspeitos foram encaminhados à capital alagoana.

Um dos suspeitos, natural da Paraíba, está preso na Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro. Os outros dois foram levados à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Chã de Bebedouro, e  Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia. 

As prisões foram confirmadas pela Polícia Civil de Alagoas, que também anunciou uma coletiva para esta terça-feira, às 12h, onde serão informados os detalhes da operação.

O caso - O apartamento onde Carlinhos Maia mora com o esposo, Lucas Guimarães, foi invadido no dia 29 de maio. Após o episódio, o influenciador revelou que os bens furtados somam R$ 5 milhões, entre joias, relógios e dinheiro em espécie.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital de Aracaju, em Sergipe, onde se recuperava de mais um procedimento estético. Já o esposo estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Gostou? Compartilhe