Uma operação integrada realizada nesta quarta-feira (20) resultou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em Maragogi, no último sábado (16).
LEIA TAMBÉM
As prisões foram realizadas por policiais do 6° Batalhão da Polícia Militar, que realizavam uma averiguação de denúncia de tráfico de drogas no povoado de Barra Grande.
Ao chegarem no local, as equipes policiais foram recebidas a tiros. Um dos homens fugiu e dois deles foram presos. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, além de 26 bombinhas de crack, 65 bombinhas de maconha e quatro bombinhas de cocaína.
A polícia acredita que a arma apreendida foi a mesma utilizada no crime ocorrido no último sábado, que resultou em duas mortes. Outro fato que será apurado pela investigação do caso é o envolvimento das vítimas com tráfico de drogas em Maragogi e uma possível disputa de território entre grupos rivais.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Publica (CISP) de Matriz do Camaragibe para os devidos procedimentos.