Uma operação deflagrada por agentes do 17º DP de Marechal Deodoro, com apoio de militares da 5ª Cia independente, na manhã desta quarta-feira (07), prendeu os suspeitos de participação no assassinato de um casal, que foi morto a tiros dentro de uma residência, no Conjunto Gislene Matheus, em novembro deste ano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a PC, foram cumpridos 03 mandados de prisão e 01 Mandado de Busca e apreensão de menor infrator. Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Cível e Criminal da comarca de Marechal Deodoro, pela Juíza Fabiola de Melo Feijão. Em posse de um dos suspeitos, foram encontradas 48 bombinhas de maconha.
O caso - Um casal foi assassinado a tiros dentro de uma residência no Conjunto Gislene Matheus, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, no último domingo (20).
Segundo informações passadas para o TNH1, o homem de 23 anos, identificado como José Marcelo Lopes dos Santos Filho, conhecido no município como "Marcelinho", teve o corpo deixado deitado no chão do quarto, enquanto a mulher de 26 anos foi encontrada morta na cadeira de balanço, na sala do imóvel.
Ainda de acordo com o que foi informado para a reportagem, Marcelinho teria sido preso anteriormente por envolvimento com homicídio, no Centro de Marechal, como também com tentativa de homicídio, na Praia do Francês, e com tráfico de entorpecentes na mesma cidade. Já a jovem não teria ficha criminal.
LEIA MAIS
+Lidas