Suspeitos de assalto em edifício da Ponta Verde são capturados pela polícia em MG

Publicado em 12/09/2022, às 08h00
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com TV Pajuçara

Quatro suspeitos de participação no assalto em apartamento no bairro de Ponta Verde, em Maceió, foram capturados pela polícia nesse fim de semana. Segundo informações apuradas pelo programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, dois adultos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Montes Claros, no estado de Minas Gerais.

A investigação apontou que os dois jovens que aparecem nas imagens gravadas pelo circuito interno de segurança do prédio são um menor de 14 e outro de 17 anos. Mais duas pessoas, maiores de idade, de 24 e 29 anos, e com diversas passagens pela polícia, também teriam ligação com o crime, conforme apurado pela Polícia Civil alagoana. 

Ainda segundo o inquérito, os itens levados após a invasão no edifício geraram um prejuízo ao proprietário de cerca de meio milhão de reais. A polícia ainda não informou se o material furtado foi devolvido ao dono.

Os jovens abordados por policiais rodoviários federais ficaram detidos na unidade de Polícia Civil no interior mineiro. Eles já estão sendo encaminhados para Alagoas nesta segunda-feira, 12, onde vão responder pelo crime ocorrido na última sexta, 9. 

O caso Dois jovens foram filmados durante a invasão em um prédio para praticar o crime de assalto a um apartamento no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Eles foram flagrados por moradores e saíram com itens do local.

A reportagem do TNH1 teve acesso a imagens do circuito interno de segurança do prédio, onde ficou registrado parte da ação dos suspeitos. Em um vídeo, é possível ver a chegada dos indivíduos que teriam praticado o assalto. De acordo com o relato de alguns moradores, os suspeitos teriam se identificado como visitantes, porém o apartamento citado por eles como destino estava com o interfone quebrado.

Durante a tentativa de fuga os suspeitos pulam o muro da entrada do prédio e acabam caindo na calçada. 

Gostou? Compartilhe