Um carro, supostamente guiado e ocupado por criminosos, capotou enquanto tentava fugir da polícia após arrastão em Maceió, na noite dessa quarta-feira (16).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, os ocupantes do veículo, um Honda de cor preta, estavam praticando assaltos na modalidade arrastão no Conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária.
Uma guarnição do Bope foi acionada e deu ordem de parada, mas foi ignorado pelos ocupantes do veículo, que iniciaram uma fuga com direção perigosa. Segundo a polícia, a perseguição durou cerca de 10 minutos até que os criminosos colidiram em um poste e capotaram com o veículo na entrada do Conjunto Antonio Lins, em Rio Largo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o socorro dos criminosos. Dois permanecem em observação no Hospital Geral do Estado (HGE) e um foi medicado numa Unidade de Pronto Atendimento e liberado, sendo levado em seguida à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió.
Com os suspeitos, foram apreendidas três carteiras com diversos cartões de crédito, dois relógios e cerca de R$ 700 em dinheiro.