Câmeras de segurança flagraram um dos suspeitos do grupo criminoso que foi preso, na tarde desta terça-feira, 1°, durante uma tentativa de assalto a um prédio empresarial, no bairro do Farol, em Maceió, tirando a farda que usou para se disfarçar de militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e pulando um muro para tentar fugir da polícia. A ação aconteceu logo após agentes da Polícia Civil e Militar de Alagoas fazerem um cerco ao prédio que seria o alvo dos assaltantes.
LEIA TAMBÉM
No vídeo obtido pela reportagem do TNH1 (veja abaixo), o suspeito aparece fugindo pela lateral do prédio, onde usou um andaime, que seria de um obra, para pular o muro do local. Antes de pular a divisória, o homem tira o fardamento usado como disfarce e fica apenas de cueca.
Apesar da tentativa de escapar do cerco policial, o suspeito foi interceptado e preso pela polícia. Uma foto obtida pela reportagem mostra o homem algemado e sendo conduzido por agentes da Polícia Civil e da Rotam. Além dele, outros quatro homens também foram presos.
Foto: Cortesia ao TNH1 |
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo criminoso planejava assaltar uma joalheria no prédio, mas já estava sendo monitorado pela inteligência da polícia, quando foi frustrado pelas autoridades. Todos os cinco foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública, no Benedito Bentes.
LEIA MAIS
+Lidas