Um homem é suspeito de matar outro após sacar uma arma de fogo que estava dentro de uma caixa de isopor e atirar contra ele no bairro de Riacho Doce, em Maceió, nessa quarta-feira, 8. A vítima baleada morreu mesmo após os primeiros socorros e o atirador segue foragido. A motivação do crime ainda não foi descoberta.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a 2ª Companhia Independente da PM, o homem de 48 anos foi resgatado com vida, porém no deslocamento para o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, teve o óbito confirmado pela equipe médica. Não foi informada a parte do corpo atingida pelos disparos.
A polícia destacou também que a vítima estava próxima a um carro Gol, de cor cinza, e o automóvel foi periciado. Os elementos colhidos devem ser anexados no inquérito que vai investigar o homicídio.
Para os militares, as testemunhas contaram que o atirador surpreendeu a vítima com os tiros, pois estava com uma caixa de isopor pequena, e ninguém esperava que uma arma estaria escondida no recipiente.
Os PMs saíram em busca do criminoso, porém não conseguiram localizá-lo. A equipe da Delegacia de Homicídios enviada à Riacho Doce fez os primeiros levantamentos do assassinato.
LEIA MAIS
+Lidas