Um suspeito de assalto foi espancado por populares no bairro Cambona, em Maceió, na noite dessa segunda-feira, 29. O homem de 30 anos tinha acabado de praticar um crime no Bom Parto quando foi cercado e contido pela população. Após receber atendimento médico, ele foi preso pelos policiais militares.
LEIA TAMBÉM
O 4º Batalhão da PM informou que a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal em via pública e já encontrou o suspeito de roubo com várias lesões. Os militares foram informados de que ele usava um simulacro de pistola para cometer os crimes. Ele estaria acompanhado de um comparsa, mas esse conseguiu escapar.
Ainda de acordo com testemunhas, a população deixou o suspeito sem saída após um crime praticado e deu início às agressões. A moto usada pelo homem foi incendiada pelos moradores que estavam revoltados com a violência na localidade. Três vítimas do roubo, sendo duas mulheres e um homem, reconheceram o suspeito e tiveram os aparelhos celulares devolvidos.
O suposto assaltante foi levado para a UPA do Trapiche, onde recebeu atendimento, vindo a tomar medicamentos para o tratamento dos ferimentos. Logo depois, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por roubo majorado.
LEIA MAIS
+Lidas