Um homem suspeito de ser o dono de um ponto de venda de drogas foi preso, na tarde dessa sexta-feira,9, no momento em que ameaçava de morte outro homem que seria usuário e que estaria devendo dinheiro ao dono da "boca de fumo". O caso aconteceu em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi ao local, conhecido como Bar do Carlinhos, para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegar, os militares abordaram o suspeito e encontraram em posse dele um revólver calibre 32 municiado.
O homem que estava sob ameaça contou aos policiais que havia sido ameaçado de morte por causa de uma dívida de drogas no valor de R$ 250. Ele disse também que o suspeito que fazia as ameaças seria dono de uma boca de fumo na região.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram maconha, crack, dinheiro e uma balança de precisão. O suspeito, a vítima e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia de Palmeira dos Índios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas