Polícia

Suspeito de tráfico é encontrado com 8 celulares, drogas e mais de R$ 900 em residência

João Victor Souza | 31/08/24 - 08h13
Cortesia PM

O homem de 31 anos, conhecido como "Binho", foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (30), no município de Campo Grande, Agreste de Alagoas. Um cão farejador deu auxílio nas buscas dentro da residência do suspeito de comercialização de entorpecentes.

De acordo com o 3º Batalhão, a equipe do Canil foi acionada para dar cumprimento a uma determinação judicial e encontrou Binho em frente à casa onde mora. Após a autorização de entrada, os militares realizaram uma varredura no local.

Logo de início, oito aparelhos celulares que estavam espalhados entre a sala e a cozinha foram apreendidos. Três eram da marca Samsung, dois da Xiaomi, um da LG, um da iPhone e o último da Multilaser. Apenas dois estavam funcionando. Além dos celulares, dois carregadores portáteis foram recolhidos, assim como a quantia de R$ 918,45 e seis correntes de metal que estavam no armário da cozinha.

Ainda durante as buscas, os PMs flagraram as drogas e os materiais usados para pesagem e armazenamento. Ao todo, foram apreendidos cinco gramas de crack, sete gramas de cocaína, 14 envelopes com embalagem de seda, um pacote de sacolas transparentes e duas bolsas do tipo pochete. 

Os militares também destacaram que sete gaiolas e cinco pássaros de espécies variadas foram encontrados na residência e ficaram à disposição da Polícia Civil. 

Binho foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.