O homem de 31 anos, conhecido como "Binho", foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas, nessa sexta-feira (30), no município de Campo Grande, Agreste de Alagoas. Um cão farejador deu auxílio nas buscas dentro da residência do suspeito de comercialização de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 3º Batalhão, a equipe do Canil foi acionada para dar cumprimento a uma determinação judicial e encontrou Binho em frente à casa onde mora. Após a autorização de entrada, os militares realizaram uma varredura no local.
Logo de início, oito aparelhos celulares que estavam espalhados entre a sala e a cozinha foram apreendidos. Três eram da marca Samsung, dois da Xiaomi, um da LG, um da iPhone e o último da Multilaser. Apenas dois estavam funcionando. Além dos celulares, dois carregadores portáteis foram recolhidos, assim como a quantia de R$ 918,45 e seis correntes de metal que estavam no armário da cozinha.
Ainda durante as buscas, os PMs flagraram as drogas e os materiais usados para pesagem e armazenamento. Ao todo, foram apreendidos cinco gramas de crack, sete gramas de cocaína, 14 envelopes com embalagem de seda, um pacote de sacolas transparentes e duas bolsas do tipo pochete.
Os militares também destacaram que sete gaiolas e cinco pássaros de espécies variadas foram encontrados na residência e ficaram à disposição da Polícia Civil.
Binho foi levado à delegacia e autuado por tráfico de drogas. Ele ficou à disposição do Poder Judiciário de Alagoas.
LEIA MAIS
+Lidas