O jovem de 21 anos, de iniciais D. M. da S., foi preso pela polícia com drogas e simulacro de arma de fogo nessa quarta-feira, 5, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. Ele foi baleado após levantar a arma falsa para os policiais, mas passa bem.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito estava com 18 bombinhas de maconha, 13 bombinhas de cocaína, 109 bombinhas de crack e um simulacro de pistola oxidável. Todo o material apreendido foi recolhido pela equipe.
O jovem foi denunciado por comercializar os entorpecentes no Conjunto Vaquejada. D. M. da S., ao avistar a chegada dos policiais, correu para fugir e deixou cair uma sacola plástica com uma quantidade das drogas. Ainda durante a perseguição, ele apontou o simulacro para os militares, e um dos agentes reagiu com um disparo para se defender, pois ainda não sabia de que era feita a arma.
Após o jovem cair, a polícia verificou que havia mais drogas dentro do bolso da bermuda dele. Logo depois, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Mata, para os devidos cuidados médicos com os ferimentos. Depois da alta médica, D. M. da S. foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Viçosa, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.
LEIA MAIS
+Lidas