Um homem foi preso nesta quarta-feira (24) suspeito de participar de uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 3 de julho de 2022, no Sítio Canto Escuro, Zona Rural da cidade Colônia Leopoldina, no interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O suspeito, de 36 anos, foi preso na Vila Mandacaru, Zona Urbana do município de Colônia. Ele estava na companhia do filho de 9 anos e não reagiu a prisão.
De acordo com a Polícia Civil (PC), na época do fato, o denunciado e seu irmão, invadiram a casa da vítima, de 53 anos, para roubar com emprego de violência e arma de fogo. "Durante a ação delituosa, a dupla tentou efetuar disparo de espingarda contra vítima, que conseguiu escapar. Os autores estavam foragidos", disse a PC.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações prosseguem com o intuito de localizar e prender o segundo suspeito de praticar o crime de latrocínio tentado.
A ação policial foi realizada pelos agentes do 108 Distrito Policial (108º DP) de Colônia Leopoldina e contou com apoio da equipe da Delegacia Regional de Novo Lino e Distrito Policial de Joaquim Gomes, dando cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça.