Uma operação conjunta entre Polícia Civil, PRF e PM terminou com a morte de um suspeito de tráfico de drogas em confronto, na manhã desta sexta-feira (22) em Joaquim Gomes, na Zona da Mata alagoana.
LEIA TAMBÉM
Alexandro da Silva, conhecido como “Pato”, de 24 anos, teria reagido à abordagem da polícia quando foi atingido. Ele era apontado como o líder de um grupo que agia às margens da BR-101, que corta a cidade.
Veja imagens da operação:
O homem era suspeito de cometer crimes de roubos a ônibus interestaduais, ônibus de estudantes e caminhões de carga. De acordo com o delegado Fábio Costa, de Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), a última ação do grupo liderado por ele terminou com um caminhoneiro ferido por dois disparos quando tentava fugir.
Segundo a polícia, o suspeito ainda chegou a ser socorrido, mas mão resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas e outras três deflagradas.
A operação dava cumprimento a dois mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão, mas só chegou a Alexandro. A ocorrência foi encaminhada para a sede da Deic, em Maceió, onde foi instaurado o devido procedimento legal.
LEIA MAIS
+Lidas