Suspeito de roubar propriedades rurais morre em confronto com a polícia

Publicado em 24/07/2019, às 09h40
Operação resultou na morte de suspeito e apreensão de drogas | Cortesia ao TNH1
Operação resultou na morte de suspeito e apreensão de drogas | Cortesia ao TNH1

Por Dayane Laet

Policiais militares e agentes civis foram até uma residência no centro de Joaquim Gomes, no interior de Alagoas, nesta quarta-feira (24), após receberem a informação de que o principal suspeito de praticar roubos a propriedades rurais e a veículos na BR-101, estaria escondido no local.

Ao se identificarem como policiais na porta da residência onde estava Wellington da Conceição, de 22 anos, os agentes foram surpreendidos com tiros disparados de dentro da casa. Após ser ferido, Wellington foi socorrido para o hospital de Joaquim Gomes mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Outros suspeitos que acompanhavam a vítima fugiram.

De acordo com informações da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic), três reeducandos teriam envolvimento nos crimes praticados pelo bando e tiveram suas penas agravadas. São eles: Natanael Barbosa, vulgo Natan, Cleiton Henrique Honorato, vulgo Vovô e Fabiano Rogerio, conhecido como Gato Preto. Eles já cumprem pena no sistema prisional por outros crimes.

No local foram encontrados um revólver calibre 38, munições deflagradas, pinadas e intactas e um tablete de maconha pesando 720 gramas.

Todo o material foi levado para a delegacia da cidade, onde a ocorrência foi concluída. 

Gostou? Compartilhe